BRF avança na consolidação de sua estrutura organizacional
Em continuidade ao processo de consolidação de sua estrutura organizacional, o Conselho de Administração da BRF aprovou, em reunião realizada em 31 de agosto de 2018, a contratação e eleição de executivos para as posições de Vice-Presidência de Finanças e de Relações com Investidores, Vice-Presidência de Planejamento Integrado e Vice-Presidência de Estratégia, Gestão e Inovação.
BRT

Elcio Ito assume a Vice-Presidência de Finanças e de Relações com Investidores, posição que estava sendo ocupada interinamente pelo Sr. Lorival Luz, Vice-Presidente Executivo Global. Elcio ingressou na BRF em 2011 e liderou desafios importantes na Companhia, atuando em Tesouraria, Planejamento Financeiro, Investimentos, Risco de Mercado e Relações de Investidores. Em 2017, ocupou interinamente o cargo de Vice-Presidente Financeiro por seis meses e, em outubro do mesmo ano, assumiu como Vice-Presidente de Planejamento Integrado, com responsabilidades sobre áreas de Planejamento Integrado, Commodities, Logística Internacional e Inteligência de Mercado.

Leonardo Dallorto, que desde março de 2018 atuava como Diretor Executivo de Operações Industriais, assume a Vice-Presidência de Planejamento Integrado. O executivo ingressou na companhia em 2011 como Diretor e liderou as áreas de Suprimentos, Planejamento Integrado e Logística para a Regional Sul.

Rubens Pereira, profissional com mais de 20 anos de experiência e que atuou em consultorias como Booz-Allen & Hamilton e Boston Consulting Group, assumirá a partir de 01 de outubro de 2018, a Vice-Presidência de Estratégia, Gestão e Inovação. O Sr. Rubens deixa a posição de Diretor Global de Estratégia e Inovação do negócio de Óleos Vegetais da Cargill, empresa em que atuava desde 2004, tendo ocupado diversas posições executivas.

.


 

Related Posts

Leave a comment